Declaracao-imposto-de-renda-para-fazendas

Todos os anos é o mesmo ritual: documentos fiscais pra cá, análise de rendimentos pra lá, planilha de despesas debaixo do braço e muita dor de cabeça.


O envio da declaração de Imposto de Renda costuma tirar o sono dos produtores rurais, que sofrem para se organizar e juntar todas as informações necessárias. Mas, será que precisa mesmo ser assim? A boa notícia é que não… definitivamente, não precisa e nem deve ser assim!


Com o SW-Rural, você ganha muito mais agilidade na apuração dos seus rendimentos e despesas (por CPF ou CNPJ) e na armazenagem dos dados e documentos fiscais associados a esses rendimentos. Por isso, com o uso desse software todo o processo de envio da declaração do Imposto de Renda se transforma em uma atividade simples, rápida e segura, pois conterá todas as informações necessárias.




Como funciona na prática a entrega do Imposto de Renda Rural com Sw-Rural?


O processo é bem simples: com o SW-Rural você vai lançar no módulo financeiro do seu software, as despesas e receitas relacionadas às suas atividades. Bom, é aí que a “mágica” acontece: todos esses dados devem ser associados à incidência do Imposto de Renda. Em seguida, é só alimentar os relatórios que permitirão por meio de apenas alguns cliques, apurar os valores de forma analítica ou sintética, por tipo de rendimento ou pagamento, além de todo o controle dos bens e direitos.


Viu como é simples? Não sofra mais! Além de todas as vantagens que o SW-Rural proporciona no dia a dia, você ainda tem mais esse grande benefício: entregar sua declaração de Imposto de Renda com tranquilidade, segurança e rapidez.