Planilha de gerenciamento rural? Melhore seus resultados através do Sw-Rural.

Planilha de gerenciamento rural – saia na frente da concorrência com o Software para fazendas mais completo do mercado!

Quando o assunto é cuidar dos bens no campo, nenhum problema pode ser mais grave que o mau gerenciamento de lucros, previsão de pagamento e recebimento. Só quem vive no campo sabe como é fácil se perder no meio de tantas contas e pagamentos.

Pensando nisso, nos últimos anos vemos um bom número de softwares surgindo para facilitar o lançamento e as previsões do campo para o agricultor, que cada vez mais se torna um empreendedor rural. O grande problema é que a maioria delas é difícil demais de usar, com vários dados a serem inseridos, deixando de lado a praticidade que deve ser uma constante na vida de quem não tem tempo a perder. Na verdade, o primeiro critério a ser utilizado na hora de escolher a sua planilha de gerenciamento rural deve ser a eficiência. Por isso, o SW-rural é uma boa opção para você e para as demandas que o campo exige.

Sw-Rural 3 opções diferentes para você sair na frente e não utilizar mais uma planilha de gerenciamento rural!

Para se adaptar bem às necessidades de cada um, o Sw-rural vem dividido em 3 versões. Cada uma delas tem propriedades únicas, que quando bem utilizadas, são todo benefício para o empreendedor rural. Vamos conhecer as opções disponíveis:

• Sw-rural agrícola – esse é pra quem precisa de cuidado na hora de gerenciar os grãos. Seja uma propriedade produtora de soja, algodão, café ou qualquer outro produto, as ferramentas disponíveis facilitam a inserção de dados e a emissão de relatórios, que sempre vêm simplificados e são fáceis de entender;

• Sw-rural pecuária – por ser um setor que precisa de cuidado com cada animal, ao inserir os dados no Sw-rural pecuária, você consegue rastrear seus animais, avaliar a produção de cada um, expectativa de crescimento e gerar relatórios precisos com previsão de despesas e lucros, o que facilita muito o dia a dia no campo;

• Sw-rural integrado – este é feito sob medida para quem não tem tempo a perder. O programa tem um eficiente sistema de administração da propriedade, e sua divisão permite saber especificamente o que cada investimento vai gerar, dando uma previsão precisa em todos os sentidos.

Não basta ser bom. Tem que estar disponível o tempo todo – Por isso o software rural é melhor que uma planilha de gerenciamento rural

Apesar de milhares de empresas tentarem se consolidar como grandes opções para o gerenciamento rural, um grande diferencial do Sw-rural é a disponibilidade de profissionais para o auxílio e esclarecimento de dúvidas. Embora profissionais altamente qualificados estejam à sua disposição, provavelmente você nem precisará utilizá-los. Após anos de pesquisa, o Sw-rural teve um bom estudo para criar um procedimento simples de inserção de dados, garantindo que todos os dados apareceram rapidamente na tela de seu computador, além da manutenção do software ser constante, o que geralmente não acontece com uma planilha de gerenciamento rural.

Caso você ainda fique com alguma dúvida, não fique acanhado em entrar em contato com os profissionais responsáveis pelo desenvolvimento do Sw-rural. Eles estarão à sua disposição para o esclarecimento de dúvidas ou para dar treinamentos. Afinal, não é só porque você adquiriu o produto e aprendeu a usá-lo que algumas dicas não serão importantes. Assim, ficará mais fácil colher produtividade no campo. E entre todas as alternativas do mercado, a melhor estará à disposição da sua propriedade.

Faça uma demonstração gratuita do Sistema para gestão rural Sw-Rural >>> Começar demo!!!

 

Preciso Cortar Despesas por Onde Começo?

Muitos produtores rurais querem e precisam reduzir custos e aumentar sua eficiência. No vídeo abaixo apresentamos como trilhar o caminho do sucesso na gestão de fazendas. Confira agora mesmo.

Fale hoje mesmo com um especialista Brazsoft e entenda como reduzir custos na sua propriedade.